14 março 2011

Sesimbra vence Odemirense 3-0 na última jornada da 1ª Fase

O GD Sesimbra venceu o Odemirense por 3-0 na última jornada da 1ª Fase da 3ª Divisão Série F.
Com esta vitória apurámo-nos para a fase de subida provisóriamente em 3º lugar em igualdade pontual com o Lagos (2º). Digo provisóriamente porque após a desistência do Beira Mar de Monte Gordo, a Federação Portuguesa de Futebol ainda não homolugou a classificação, não se tendo a certeza se vão anular os jogos todos ou só os da 2ª volta em que eles participaram. Isso implica classificações naturalmente diferentes. Continuamos a basear as nossas contas anulando apenas os jogos da 2ª volta.
Esta semana descansamos e a 2ª Fase começa a 27 de Março.
Assim, a classificação é a seguinte:
1º Estr. V. Novas - 45; 2º Esp. Lagos - 37; 3º GD Sesimbra - 37; 4º Moura - 34; 5º Aljustrelense - 33; 6º GD Fabril - 33; 7º U. Montemor - 29; 8º Pescadores CC - 29; 9º Odemirense - 26; 10º Messinense - 21; 11º Cova Piedade - 11; 12º Beira Mar MG - 0.

4 comentários:

  1. Parabéns Mister! belíssima 1ª fase a levar o Sesimbra do distrital ao topo da classificação. Brilhante!
    Parabéns ao rapazes restante equipa técnica e boa sorte para a 2ª fase que aí vem onde há tudo para ganhar e nada a perder.

    Força Sesimbra!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Sesimbra, mister Tiago e a todo o grupo trabalho. BOA SORTE.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tiago e restante equipa, será que pode explicar porque o Esperança de Lagos ficou à frente do GDS? Marcamos 3 golos fora, será que foi por ter marcado mais golos durante o Campeonato?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Tiago e ao Sesimbra. Boa Fase Final.

    ResponderEliminar