19 março 2011

Entrevista a "O Adepto Sesimbrense"

Entrevista a "O Adepto Sesimbrense"

- O que de positivo aconteceu?

O balanço é muito positivo. Estivémos várias jornadas em 1º lugar, terminámos a 1ª fase com a defesa com
menos golos sofridos e assegurámos a manutenção logo no início de Março que era o principal objectivo da época.,Ainda conseguimos juntar em alguns jogos as boas exibições aos bons resultados, por isso penso que estamos todos de parabéns e era difícil exigir um percurso melhor ao que realizámos até agora.


- E de negativo?

De negativo foram todas as derrotas pois não gostamos de perder. Em especial a que tivemos em casa com o Lagos, por ser em casa. O empate na Piedade também foi um resultado negativo. Na minha opinião realizámos aí a pior exibição da época.


-Quais as expectativas no inicio da competição?

As expectativas eram mantermo-nos na 3ª Divisão, de preferência ficando nos 6 primeiros classificados pelo que foram totalmente atingidas.


- Os objectivos foram alcançados ou não?

 O principal objectivo foi alcançado, mas agora não vamos jogar a feijões. Vamos traçar novos objectivos que nos motivem. Sei que querem saber se temos a subida como objectivo, mas como todos devem compreender, não podemos exigir isso ao Sesimbra que vem de 4 épocas seguidas em disputou a distrital e é difícil passar da distrital para a 2ª divisão em 2 anos seguidos, embora saibamos que já aconteceu com o Sesimbra, mas eram outros tempos e a conjuntura actual é diferente. Contudo, penso que a médio prazo o Sesimbra pode lá chegar pois tem um grupo de jogadores em idade óptima para o seu desenvolvimento futebolístico e com uma boa margem de progressão e que se mantiverem a humildade e tiverem vontade de aprender e evoluir podem levar o Sesimbra e eles mesmos para outros voos.


- Os Adeptos e Simpatizantes?

Os adeptos têm-nos apoiado. Agora também devo referir que é muito mais motivante para os jogadores jogar com muitos adeptos a apoiarem-nos. A equipa merece mais sesimbrenses a apoiá-la pelo menos no Vila Amália. Ou seja, os que vêm são bons e apoiam-nos, gostava e apelo a que venham mais porque a equipa tem valor e merece ser apoiada.


- Outros assuntos:
Quero apenas apelar aos sócios e simpatizantes para apoiarem massivamente a equipa. Que compreendam que nesta fase só vão estar os melhores, será difícil mas iremos jogar com a máxima entrega para dignificar a camisola cerize e sempre com vontade de vencer.


O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário