26 fevereiro 2011

Sesimbra recebe Esp. Lagos domingo ás 15h00 no Vila Amália - Antevisão do jogo e Convocatória

GD SESIMBRA - ESP. LAGOS
20ª JORNADA III DIVISÃO SÉRIE F
Domingo ás 15h00 NO Estádio Vila Amália - Sesimbra - Antevisão do jogo e Convocatória.
Relativamente ao jogo, acho que vai ser a equipa...
 mais dificil que enfrentámos até agora no Vila Amália. O Lagos é um candidato assumido á subida de divisão e foi a equipa que, eu pessoalmente, mais gostei de ver jogar. É de forma destacada a equipa que tem mais pontos como visitante e isso evidência a sua aptidão para conquistar pontos fora de casa. Gánhamos lá com muito mérito, espírito de sacrificio e humildade. No entanto, penso que o jogo de domingo vai ser diferente pois pretendemos ter maior iniciativa de jogo, mas temos que estar muito atentos ao contra-ataque adversário para não sermos surpreendidos como no último jogo em que a ganhar 1-0 fora aos 90 minutos, sofremos um golo... de contra-ataque!
Sabemos que não somos inferiores a eles e espero que com o apoio de muitos sesimbrenses possamos fazer um grande jogo e conseguir mais uma vitória.
Convocados:
Fred, Januário, João Fonseca, João Mata, João Pinhal, José Carlos, Luis Silva, Luís Zegre, Nuno Pinto, Nuno Silva, Paulo Manita, Paulo Victor, Paulo Silva, Ricardo Rigor, Rui Correia, Sandro Neves, Sérginho, Tiago Carvalho e Tiago Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário