28 fevereiro 2011

Grupo Desportivo de Sesimbra perde pela 1º. vez na presente época na Vila Amália

O Esperança de Lagos veio a Sesimbra vingar-se da derrota sofrida na primeira volta, vencendo no Estádio da Vila Amália por 2 – 0, com 0 – 0 ao intervalo.
Num jogo marcado pelo péssimo critério disciplinar de António Franco de Lisboa, o Grupo Desportivo de Sesimbra não conseguiu durante grande parte da partida encontrar o caminho certo para alterar o  rumo dos acontecimentos, num jogo sem grandes primores técnicos e a contar para a 20ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.
Ambas as equipas com posições praticamente definidas, produziram um futebol algo distante do que podem proporcionar, por isso, foi algo sonolenta a tarde no Vila Amália.
O primeiro golo do Esperança de Lagos na passagem do 55º minuto espevitou um pouco o encontro, que iria ter o árbitro como protagonista principal na vertente disciplinar.
João Mata é expulso com o segundo amarelo aos 63 minutos, para aos 73 minutos numa decisão sem nexo e a indicação do auxiliar do lado da bancada expulsar com vermelho directo o atleta Paulo Jorge.
Com estas duas decisões disciplinares a equipa do Prof. Tiago Fatia ficou reduzida a 9 jogadores, criando por isso mais dificuldades na possível reviravolta do marcador, surgindo então o segundo golo visitante no período de compensação dado pelo juiz lisboeta.
O resultado final premeia um pouco o maior atrevimento algarvio, perante um Sesimbra aquém do habitual e do desejado por todos os Sesimbrenses, quando faltam apenas duas jornadas para o final da primeira fase.
Arbitragem desastrosa no aspecto disciplinar com grande prejuízo para o Sesimbra.

FICHA DE JOGO
Estádio da Vila Amália em Sesimbra.
Árbitro – António Franco de Lisboa.
Árbitros Assistentes – Tiago Gameiro e Ari Mendonça.
G.D. Sesimbra – Paulo Silva, Nuno Pinto, João Mata, Rui Correia e Fred, Sérginho (Sandro Neves aos 67 minutos), Ricardo Rigôr (Cap.), Tiago Carvalho e Tiago Correia (José Carlos aos 67 minutos), Luís Silva (Januário aos 52 minutos) e Paulo Jorge.
Não Jogaram – Luís Gomes, Paulo Victor, João Pinhal e João Fonseca.
Treinador – Prof. Tiago Fatia
Intervalo: 0 – 0
Final: 0 – 2
Marcha do Marcador: 0 – 1 aos 55 minutos e 0 – 2 aos 90 + 2 minutos.
Acção Disciplinar
Cartões amarelos, a: João Mata, Ricardo Rigôr, Sérginho, Nuno Pinto, Tiago Carvalho e José Carlos.
2º. Cartão Amarelo, a: João Mata.
Cartão Vermelho, a: Paulo Jorge.

Sem comentários:

Enviar um comentário