08 fevereiro 2011

Com tanto desperdício Sesimbra perde em Vendas Novas por 3 - 1

Foi um resultado final difícil de explicar o conseguido pelo Grupo Desportivo de Sesimbra na deslocação ao Estádio Municipal de Vendas Novas, para defrontar o líder Estrela, em partida da 17ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.
O resultado de 3 – 1, com 1 – 0 ao intervalo, só foi possível devido...
 ao grande desperdício da nossa equipa durante os primeiros quarenta e cinco minutos, deixando apenas à equipa da casa o quase que primeiro ataque e com ele o primeiro e imerecido golo, na passagem do 43º. minuto do primeiro tempo.
Na etapa complementar o Vendas Novas eleva para 2 – 0 aos 61 minutos, Tiago Carvalho reduz de livre aos 66 minutos, mas Paulo Silva ainda detem com categoria duas grandes penalidades rapidamente e sem dúvidas (?) assinaladas pelo açoriano Sérgio Costa.
Com o resultado em 2 – 1, a nossa equipa voltou a falhar em situações flagrantes de golo, tendo o árbitro não assinalado uma grande penalidade contra a equipa da casa por mão de um seu defensor em plena grande área.
O 3 – 1 final carimbou o resultado aos 88 minutos, numa partida com um score final nada condizente com o futebol praticado ao longo dos noventa minutos pelas duas equipas intervinientes.
O desperdício Sesimbrense acaba por penalizar a obtenção de pontos no terreno do líder da Série F, que em nada foi superior à nossa equipa.

Saúda-se a presença dos nossos adeptos e simpatizantes no apoio ao Sesimbra, num jogo em que a arbitragem do trio de Ponta Delgada não esteve feliz, sendo a nossa equipa a mais penalizada.

FICHA DE JOGO
Estádio Municipal de Vendas Novas em Vendas Novas.

Árbitro – Sérgio Costa de Ponta Delgada. Árbitros Assistentes – Luís Fundo e Ricardo Furtado.

G.D. Sesimbra – Paulo Silva, Nuno Pinto, João Mata, Nuno Mata e Sandro Neves, Ricardo Rigôr (Cap.), Tiago Carvalho, Sérginho (depois Sandro Vicente aos 75 minutos) e Paulo Jorge (depois Nuno Silva aos 70 minutos), Januário e José Carlos (depois João Pinhal aos 80 minutos).

Não Jogaram – Luís Gomes, Rui Correia, André Casaca e Luís Marques.

Treinador: Prof. Tiago Fatia

Intervalo: 1 – 0
Final: 3 – 1

Marcha do Marcador: 1 – 0 aos 43 minutos, 2 – 0 aos 61 minutos, 2 – 1 por Tiago Carvalho aos 66 minutos e 3 – 1 aos 88 minutos.

Acção Disciplinar
Cartões amarelos, a: Paulo Jorge, João Mata, Nuno Pinto e Januário.

Sem comentários:

Enviar um comentário