14 fevereiro 2011

Crónica do jogo Sesimbra - Fabril

Ao vencer o Fabril por 1 - 0, Sesimbra ruma ao seu principal objectivo.
O Grupo Desportivo de Sesimbra deu um importante passo rumo ao seu principal objectivo, o apuramento para o grupo dos 6 primeiros classificados, após derrotar no Estádio da Vila Amália o Fabril do Barreiro por 1 – 0, com 0 – 0 ao intervalo, em partida da 18ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.
Num relvado em excelentes condições, Sesimbra e Fabril proporcionaram...
 um bom jogo de futebol, marcado na passagem do 27º minuto do primeiro tempo, pela não validação de um golo limpo ao Sesimbra, concretizado por Tiago Carvalho na marcação de um livre directo.
Aliás este erro – grave – é imputado na sua totalidade ao assistente Vítor Gomes, uma vez que José Figueiredo no local onde se encontrava não tinha quaisquer hipóteses de apontar para o centro do terreno.
Quanto à partida em si, os visitantes entraram um pouco melhor, mas a nossa equipa foi rapidamente tomando conta do jogo, deixando para o Fabril apenas duas possíveis situações de golo na nossa baliza, neste domingo muito bem guardada por Luís Postiga, Paulo Silva doente ficou de fora das opções do Prof. Tiago Fatia.
No 2º tempo só deu Sesimbra, com uma exibição de muita qualidade, os Sesimbrenses acercaram-se do último reduto do Fabril, criando perigo iminente para a obtenção do tão desejado e merecido golo.
Quem porfia sempre alcança e João Mata na passagem do minuto 82, dá justiça ao marcador oferecendo ao clube, aos seus colegas e ao público presente três importantes pontos na caminhada decisiva rumo ao apuramento.
Numa partida correcta, destaca-se a justiça da vitória, carimbada com uma exibição individual e colectiva de grande qualidade por parte do Grupo Desportivo de Sesimbra.
A arbitragem de José Figueiredo de Lisboa fica marcada pelo lance ocorrido aos 27 minutos.

Parabéns à nossa equipa.

FICHA DE JOGO
Estádio da Vila Amália em Sesimbra.
Árbitro – José Figueiredo de Lisboa.
Árbitros Assistentes – Vítor Gomes e Pedro Mendes.
G.D. Sesimbra – Luís Postiga, Nuno Pinto, João Mata, Nuno Mata e Fred, Sandro Neves, Tiago Carvalho, Ricardo Rigôr (Cap.) e Sandro Vicente (depois Sérginho aos 75 minutos), Tiago Correia (depois Januário aos 71 minutos) e José Carlos (depois Luís Silva aos 84 minutos).
Não Jogaram – Luís Gomes, Rui Correia, Paulo Victor e Nuno Silva.
Treinador – Prof. Tiago Fatia
Intervalo: 0 – 0
Final: 1 – 0
Marcha do Marcador: 1 – 0 por João Mata aos 82 minutos.
Acção Disciplinar
Cartões amarelos, a: Ricardo Rigôr, João Mata, Fred e Tiago Carvalho.

Fonte: http://www.gdsesimbra.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário