21 fevereiro 2011

Sesimbra não foi além de um empate na Cova da Piedade.

Resultado muito aquém das expectativas foi obtido pela nossa equipa de futebol sénior na deslocação ao Estádio Municipal José Martins Vieira para defrontar-mos o Cova da Piedade em partida da 19ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.
Numa partida com poucas situações de golo – mais para o Sesimbra o Cova da Piedade bateu-se com valentia perante um adversário que não esteve nos seus melhores dias.
 –
O resultado de 0 – 0 ao intervalo, reflecte no essencial o futebol praticado pelas duas equipas no sintético municipal.
No 2.º tempo e com o golo madrugador de José Carlos – 46.º minuto - pensou-se que o rumo dos acontecimentos se alterava para melhor, no entanto, apenas duas ou três ocasiões de golo desperdiçadas se revelaram decisivas para a não conquista dos três pontos.
Quando todos esperavam que o 1 – 0 bastava, o inconformado Cova da Piedade chega ao quase que merecido golo 1 – 1, na passagem do 90.º minuto.
Até ao final mais do mesmo, com Nuno Campos de Setúbal a rubricar um trabalho apenas satisfatório, num jogo de grande correcção.
A três jornadas do final da 1ª. fase, o Grupo Desportivo de Sesimbra está quase, quase apurado para a Fase da Subida, garantindo com todo o merecimento e para já a manutenção na 3ª. Divisão Nacional.
Com dois jogos por disputar no Vila Amália – Esperança de Lagos e Odemirense – pelo meio apenas uma deslocação a Salir para defrontar o Messinense, a nossa equipa vai decerto rubricar boas exibições para premiar todos os nossos associados pelo seu apoio e presença, como o fizeram em grande número nesta partida na Cova da Piedade.

* * * TODOS AO FUTEBOL * * *

FICHA DE JOGO
Estádio Municipal José Martins Vieira na Cova da Piedade.
Árbitro – Nuno Campos de Setúbal.
Árbitros Assistentes – Pedro Gamito e Daniel Ruivo.
G.D. Sesimbra – Paulo Silva, Nuno Pinto, João Mata, Rui Correia e Fred, Sandro Neves, Tiago Carvalho, Ricardo Rigôr (Cap.)  e Sandro Vicente (depois Sérginho aos 72 minutos), Tiago Correia (depois Luís Silva aos 83 minutos) e José Carlos (depois Januário aos 80 minutos).
Não Jogaram – Luís Postiga, Paulo Victor, Paulo Jorge e Nuno Silva.
Treinador – Prof. Tiago Fatia
Intervalo: 0 – 0
Final: 1 – 1
Marcha do Marcador: 0 – 1 por José Carlos aos 46 minutos e 1 – 1 aos 90 minutos.
Acção Disciplinar
Cartões amarelos, a: Ricardo Rigôr e Nuno Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário