24 janeiro 2011

Costa da Caparica quebra ciclo bonito e bom do Grupo Desportivo de Sesimbra

Uma primeira parte muito confusa e com erros nada habituais no colectivo Sesimbrense, ditou a
quarta derrota do Grupo Desportivo de Sesimbra no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase, ao perder na Costa da Caparica com os Pescadores por 2 – 1, com 2 – 0 ao intervalo, em partida da 15ª. Jornada.
Como referimos a primeira parte e principalmente os primeiros 25 minutos foram determinantes para a evolução do resultado deste derby distrital e que opunha o líder – Sesimbra – ao 10º. classificado – Pescadores – acabando por resultar numa derrota pela margem mínima, sendo insuficiente o belo golo de Tiago Carvalho marcado aos 52 minutos.
Sem nada a justificar os dois erros da nossa equipa – 12 e 24 minutos – deram aos Pescadores uma diferença que no 2º tempo foi gerida conforme puderam, perante um Sesimbra que tudo fez na etapa complementar – sem êxito na concretização – para regressar pelo menos com um ponto, que diga-se de passagem, bem o merecia e justificava.
A qualidade do sintético prejudicou as duas equipas – é verdade – mas a técnica da nossa equipa foi contaminada e muito pela negativa pelo facto atrás referido.
Um lance sobre Tiago Correia na passagem dos 85 minutos, para nós passível de grande penalidade, manchou o trabalho de Joaquim Gato de Setúbal, que refira-se arbitrou um jogo disputado com extrema correcção.
Em suma, uma vitória da equipa que aproveitou os nossos erros, numa derrota que não deslustra em nada a excelente campanha que a equipa do Prof. Tiago Fatia está a efectuar no Nacional da 3ª. Divisão.
FICHA DE JOGO
Campo dos Pescadores na Costa da Caparica.
Árbitro – Joaquim Gato de Setúbal.
Árbitros Assistentes – Lourenço Abrantes e Tiago Nicolau.
G.D. Sesimbra – Paulo Silva, Nuno Pinto, João Mata, Nuno Mata e Sandro Neves, Tiago Correia, Nuno Silva (Cap.) – (depois Sandro Vicente aos 62 minutos), Ricardo Rigôr (depois João Pinhal aos 78 minutos) e Tiago Carvalho, Januário e José Carlos (depois Paulo Jorge aos 62 minutos).
Não Jogaram – Luís Zegre, Rui Correia, Fred e Sérginho.
Treinador – Prof. Tiago Fatia
Intervalo: 2 – 0
Final: 2 – 1

Fonte:www.gdsesimbra.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário