14 junho 2011

Futebol Sénior do G.D. Sesimbra, faz balanço de 2010/2011


O balanço á participação da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – Época de 2010/2011, é globalmente muito positivo.
A garantia da manutenção na 3ª. Divisão, a par da disputa da Fase de Subida á 2ª. Divisão, foram factos assinaláveis para um conjunto que regressou Campeão do Distrital em 2009/2010.
Regista-se pela negativa a situação vivida em Lagos na última jornada, que retirou a subida do nosso clube á 2ª. Nacional, em detrimento do Moura, que subiu face á diferença dos golos na 2ª. Fase – 8 para o Moura e 4 para o Sesimbra – se fosse em conjunto 1ª. e 2ª. Fase, o Sesimbra teria subido.
Convém salientar que os Sesimbrenses não perderam um único jogo frente ao Moura – 1 Vitória e 3 Empates – nos quatro jogos disputados.

Contabilizámos 15 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.

Uma palavra de agradecimento final para o Prof. Tiago Fatia – Treinador Principal e seu Adjunto Carlos Faneca, pelo excelente trabalho desenvolvido no nosso clube ao longo da presente época desportiva, agradecimentos extensivos a: Observador Sérgio Ganhão, Secretário Técnico Joaquim Marcelino, Enfermeiro Júlio Gomes, Massagista Ezequiel Soares, Técnicos de Equipamentos Quintino e Ricardo Dionísio, Técnico do relvado Pedro Martelo, Funcionária Rosária Santos e demais colaboradores – OBRIGADO A TODOS.


GRANDE ÉPOCA – VIVA O SESIMBRA

1 comentário:

  1. so faltou mesmo a subida...

    seria a cereja em cima do bolo...

    bem a merecias mister...

    ResponderEliminar