05 abril 2011

Apesar do dominio exercido, Sesimbra perde em Aljustrel por 1 - 0

Uma entrada algo apática da nossa equipa, ditou o golo solitário do Aljustrelense aos 8 minutos e consequente derrota na partida da 2ª. Jornada do Campeonato Nacional de Futebol de 7 da 3ª. Divisão – Série F – 2ª. Fase – Subida.
Foram cerca de quinze minutos iniciais muito pressionantes por parte da equipa alentejana, culminando com a marcação de um golo perante a apatia quase geral do nosso último reduto.
Só após estar a perder por 1 – 0, o Sesimbra tomou conta das operações e minuto após minuto controlou totalmente o seu adversário, conseguindo construir boas jogadas e através delas boas situações de golo para atingir a mais que merecida igualdade até ao descanso.
O guarda redes da equipa da casa Pedro Cardoso foi de uma atenção extrema, tendo retirado ao nosso jogador Sandro Neves duas excelentes ocasiões de golo – uma em cada parte – para dar a volta ao resultado e ao marcador.
Destaca-se pela positiva a correcção dos atletas em campo, e não fora uma dúvida - a nós pareceu-nos que não - ocorrida na primeira parte na grande área do Aljustrelense – lance passível de grande penalidade – o trabalho do trio de arbitragem de Portalegre poderia ser classificado com nota alta.
Uma boa partida de futebol, em que os dois conjuntos se empenharam em só jogar, sinal de grande qualidade de todos os intervenientes.
Pelo que fez ao longo do encontro é muito injusto e muito penalizador para a nossa equipa a derrota averbada no Municipal de Aljustrel, aceitando-se sem quaisquer favores que o empate era o resultado mais justo.
Apesar da derrota, o Grupo Desportivo de Sesimbra mantém o 2º lugar com 22 pontos, a quatro do líder Estrela F.C.
Arbitragem teve o senão já assinalado, para além de pequenos erros sem grande influência no resultado.

FICHA DE JOGO
Estádio Municipal de Aljustrel em Aljustrel.
Árbitro – Jorge Parrano de Portalegre.
Árbitros Assistentes – José Martinho e Marco Cristóvão.
G.D. Sesimbra – Paulo Silva, Nuno Pinto, Paulo Victor, Nuno Mata e Fred, Sandro Vicente (depois João Pinhal aos 80 minutos), Ricardo Rigôr (Cap.), Sérginho (depois Nuno Silva aos 57 minutos) e Sandro Neves, Tiago Correia e José Carlos (depois Januário aos 68 minutos).
Não Jogaram – Luís Gomes, Rui Correia, João Fonseca e Bernardo.
Treinador – Prof. Tiago Fatia
Intervalo: 1 – 0
Final: 1 – 0
Marcha do Marcador: 1 – 0 aos 8 minutos.
Acção Disciplinar
Cartões amarelos, a: Sérginho, Ricardo Rigôr e João Pinhal.
Fonte: http://www.gdsesimbra.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário