05 julho 2011

Agradeço publicamente ofertas de reconhecimento do GDSesimbra

A convite da Direcção do GDSesimbra, fui na passada semana a Sesimbra, realizar um jantar de convivio que assinalou o terminos desta relação de 2 anos. Agradeço publicamente as ofertas que recebi, a carta de agradecimento que me foi endereçada, a camisola do GDSesimbra com a gravação do meu nome nas costa e com "OBRIGADO" na frente e o troféu muito bonito com uma inscrição de agradecimento que muito me orgulham.
Desejo as maiores Felicidades ao clube que ficará sempre marcado em mim.
OBRIGADO A TODOS POR TUDO!

2 comentários:

  1. O Campeão vai voltar e quando voltar cá estarei para o apoiar!

    ResponderEliminar
  2. Sesimbra e Tiago Fatia estão de parabéns pela forma como concluiram um brilhante projecto. Sou do Concelho da Moita, acompanhei a carreira do Tiago no Sesimbra e fico feliz pelo respeito entre as duas partes. O futebol também é isto. Muitas Felicidades e Muita Sorte para os dois.

    ResponderEliminar